Telhado do CAPs Infantojuvenil, do Lagoinha, já está sendo refeito

06/Abr/2018 - 10:46

O teto caiu durante forte chuva no feriado da Páscoa

O telhado da edícula que fica na parte de trás do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (Caps I), no bairro Lagoinha, que desabou durante forte chuva no feriado da Páscoa, já está sendo refeito pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
A estrutura era antiga, por conta disso essa área não era utilizada pelos funcionários, portanto ninguém se feriu com o desabamento. Com a construção do novo telhado, o espaço poderá ser aproveitado pelas equipes de saúde no desenvolvimento de atividades com os pacientes.

Mesmo durante a execução da obra, o atendimento aos pacientes continua sendo realizado normalmente. O CAPS I oferece atendimento específico para crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos que apresentam transtornos de desenvolvimento, dependência química e síndromes psiquiátricas.