Nota de pesar pelo falecimento do médico Roberval Ferraz de Lima

20/Dez/2018 - 12:31

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento, do médico Roberval Ferraz de Lima,ocorrido nesta quinta-feira 20/12.

O Dr. Roberval, a quem os servidores da unidade de saúde de União Bandeirantes chamavam de “Papai”, era reconhecido pelos colegas por sua dedicação ao trabalho e engajamento nas causas médicas e sociais.

Admirado por seu caráter, ser humano de primeira grandeza, médico querido, defensor dos mais necessitados, era servidor municipal desde 27/02/2012, trabalhou na UPA da zona leste até ser transferido para o distrito de União Bandeirantes, para realizar atendimento aos finais de semana para população daquela região onde já trabalhava com a equipe do programa de saúde da família. Também realizou atendimentos no CAPS III Marias na capital.

Ele deixa filha e esposa, as quais neste momento de dor a Semusa se solidariza.