Servidores participam de confraternização natalina na sede da Semusa e no DCZ

21 / Dez / 2018 - 12:08

Servidores receberam moção de agradecimento

Com direito a muita alegria, reflexão e descontração servidores do Centro de Controle de Zoonoses (DCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), participaram na manhã desta sexta-feira 21, de um momento de confraternização e agradecimento, organizado pelo departamento de vigilância em saúde e divisão de controle de zoonoses, pelo encerramento do ano de muito trabalho realizado pelos agentes de combate a endemias que realizam o trabalho de campo no controle da malária, dengue e zoonoses na capital.

Cerca de cem agentes trabalham em determinadas comunidades de sol a sol em visitas casa a casa fazendo levantamentos e indicando locais com problemas, além do controle de doenças que estejam surgindo em determinada região.

Os agentes foram os grandes homenageados durante a confraternização, todos receberam uma moção de agradecimento pelo relevante serviço prestado a saúde no exercício de suas atividades.

Durante sua fala a secretária, Eliana Pasini, contou aos agentes que os uniformes para o ano de 2019 já estão garantidos e agradeceu a compreensão e empenho de todos. “É uma oportunidade de melhorar a integração entre todos os setores e equipes da secretaria, hoje essa confraternização vem, além de promover conexão entre os servidores, também de agradecer pelo empenho de todos.” Disse.

Em um clima de descontração, diversos brindes foram sorteados e votos de boas-festas e incentivo foram feitos pelos gestores do departamento de vigilância em saúde, Régia Pacheco, e da divisão de controle de zoonoses, Almir José Silva.

Café da Manhã na Semusa

A equipe de servidores da sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou nesta terça-feira 18, um café da manhã compartilhado que teve música, oração de agradecimento pelas conquistas e resultados alcançadas e pelos novos desafios do ano que vai chegar. E também sorteio de brindes que doados pelos gestores de departamento. Na ocasião os servidores da sede receberam também uma moção de agradecimento.

Servidores participam de confraternização natalina na sede da Semusa e no DCZ

21 / Dez / 2018 - 12:04