Prazo para apresentação de médicos chamados pela Semusa termina em 30 de janeiro

07/Jan/2019 - 09:08

Três profissionais médicos se apresentaram até o momento

A convocação de catorze médicos pela prefeitura de Porto Velho foi publicada no diário oficial no dia 30/11, a partir da data de publicação os convocados têm o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 para apresentar os documentos necessários e inspeção médica na Secretaria Municipal de Administração (Semad). O prazo para apresentação termina em 30 de janeiro.

Até o dia 04/01, apenas três médicos, sendo um de reconvocação e outros dois de convocação se apresentaram e já foram lotados na UPA da zona leste e pronto atendimento Ana Adelaide.

Técnicos da gerência de seleção e recrutamento da Semad estão entrando em contato com os convocados para informá-los do chamamento, mas em alguns casos os números de contato estão desatualizados, segundo a gerente da divisão.

“Nós ligamos no número de telefone que o candidato deixou na ficha de inscrição mas alguns já mudaram de número, nesse caso precisamos esperar o prazo terminar para excluir quem não aparecer e chamar o próximo da lista.” Disse, Daiane Botelho.

Ainda de acordo com a gerente, felizmente a maioria dos profissionais chamados para carga horária de 40 horas semanais, foram encontrados e estão providenciando os documentos necessários para apresentação até o final do prazo.

Confira a lista de convocados;

Os médicos convocados são:

Daniele Benvenutti Bergamaschi de Araújo

Tiago Brandão Santana

Amanda Cavalcante Albuquerque

Sandra Sarmento Nina

Brysa Soares Vergotti

Raquel de Almeida Tavares

Walmar de Souza Azevedo

Araceli dos Santos Brito

Stefhanie Stanger

Joshua Werner Bicalho da Rocha

Carolina Oliveira de Carvalho Henriques

Fabrício Guimarães de Souza

.