Prazo para apresentação de médicos chamados pela Semusa termina em 30 de janeiro

07/Jan/2019 - 09:08

Três profissionais médicos se apresentaram até o momento

A convocação de catorze médicos pela prefeitura de Porto Velho foi publicada no diário oficial no dia 30/11, a partir da data de publicação os convocados têm o prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 para apresentar os documentos necessários e inspeção médica na Secretaria Municipal de Administração (Semad). O prazo para apresentação termina em 30 de janeiro.

Até o dia 04/01, apenas três médicos, sendo um de reconvocação e outros dois de convocação se apresentaram e já foram lotados na UPA da zona leste e pronto atendimento Ana Adelaide.

Técnicos da gerência de seleção e recrutamento da Semad estão entrando em contato com os convocados para informá-los do chamamento, mas em alguns casos os números de contato estão desatualizados, segundo a gerente da divisão.

“Nós ligamos no número de telefone que o candidato deixou na ficha de inscrição mas alguns já mudaram de número, nesse caso precisamos esperar o prazo terminar para excluir quem não aparecer e chamar o próximo da lista.” Disse, Daiane Botelho.

Ainda de acordo com a gerente, felizmente a maioria dos profissionais chamados para carga horária de 40 horas semanais, foram encontrados e estão providenciando os documentos necessários para apresentação até o final do prazo.

Confira a lista de convocados;

Os médicos convocados são:

Daniele Benvenutti Bergamaschi de Araújo

Tiago Brandão Santana