Mais 40 médicos concursados são chamados pela prefeitura para contratação imediata

31/Jan/2019 - 10:13

6 profissionais se apresentaram do último chamamento que previa 14 vagas

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou nesta quinta-feira 31, no diário oficial a convocação em regime estatutário de 40 profissionais médicos concursados para preencherem o quadro da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), na atenção básica e urgência e emergência.

No dia 30 de novembro de 2018 foi realizada uma convocação de catorze aprovados no último concurso publico de 2015, em caráter de substituição de vacância, passados os devidos prazos para apresentação apenas seis compareceram e já foram lotados nas unidades de pronto atendimento.

Os convocados têm o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, EDITAL N° 002/SEMAD/2019, DE 30 DE JANEIRO DE 2019, para se apresentarem na Semad.

“A prefeitura está contratando, não mais em caráter de substituição de quem saiu, mas agora para preencher as vagas nas unidades tanto na atenção básica como nas urgências.” Explicou, Eliana Pasini, titular da Semusa.

Os convocados devem procurar a divisão de Atendimento ao Servidor na Semad, no endereço; Rua - Duque de Caxias n.° 186 - Bairro: Arigolândia, de 8 h às 14 h.

Convocados para médico clínico geral;

Marcos Alexandre Dos Santos

Juliana Nunes Da Silva Fini