MANUTENÇÃOUnidade de Saúde Agenor de Carvalho suspende serviços na tarde de terça-feira (10)

09/Mai/2022 - 19:05

Paralisação das atividades de rotina é necessária para serviços de manutenção

Atendimento integral será retomado na quarta-feira (11) A Unidade Básica de Saúde (UBS) Agenor Martins de Carvalho, localizada na rua Victor Ferreira, bairro Agenor de Carvalho, ficará fechada na terça-feira (10), das 14h às 18h, para que a concessionária Energisa Rondônia realize serviços previstos de expansão e melhoria de seu sistema elétrico.

Por esta razão, todas as atividades da unidade estarão disponíveis à população apenas no período da manhã. Os atendimentos de rotina e de vacinação serão retomados na quarta-feira (11).

Na UBS, é possível encontrar imunizantes contra a covid-19 e a influenza.

Texto: Semusa
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)