SERVIÇONOTA DE AGRADECIMENTO

22/Set/2022 - 16:05

À Família Nascimento

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), lamenta a partida do senhor Paulo Pinheiro Nascimento e agradece o reconhecimento da família sobre a prestação de serviços oferecidos pela Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste (UPA Leste), em uma carta de agradecimento enviada ao programa SIC News, da emissora SIC TV, afiliada da Record TV, em Rondônia.

A Semusa, em nome da equipe médica, se solidariza e deseja boas energias aos familiares e amigos neste momento tão delicado. Que Deus conforte o coração de todos e transforme toda dor em amor, fé e esperança.

A Semusa reforça ainda o compromisso com a saúde e a vida de todos os cidadãos da nossa capital.

Semusa

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)