16 de janeiro de 2020 05:45

Espaço Mulher em obras, mas atendimento continua

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está realizando manutenção no Espaço Mulher, que funciona ao lado da Maternidade Municipal Mãe Esperança, onde estão sendo feitas melhorias na estrutura física, desde o último dia 10 de janeiro e deve durar cerca de 30 dias.

Os serviços que estão sendo realizados no local são de pintura de ambientes, troca de forro entre outros para melhor atender a população.

A diretora do Departamento de Média e Alta Complexidade, Francisca Rodrigues Nery, explica sobre a importância da manutenção e pede que a população entenda o que está sendo feito para benefício de todos.

“Nós vamos ampliar o atendimento de saúde voltado para a mulher, como planejamento reprodutivo e outros consultórios para acompanhamento que são realizados na Maternidade e encaminhados pelas Unidades de Saúde”.

Compartilhar:
Ir para o conteúdo (Alt + 1) Ir para o menu (Alt + 2)