RO é empossada
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Saúde
Secretária de Saúde de Porto Velho faz parte da nova gestão
Foi empossada na noite desta terça-feira 16/04, em solenidade realizada no Rondon Palace Hotel, a nova mesa diretora do Conselho de Secretários de Saúde de Rondônia - COSEMS, encabeçada pelos secretários de saúde de; São Francisco do Guaporé, Presidente Médici e Porto Velho, a nova diretoria direcionará os rumos da entidade para o biênio 2019-2021.
A titular da Semusa em Porto Velho, Eliana Pasini, diretora financeira da chapa vencedora, destacou a importância do conselho para o fortalecimento do SUS. “Através do COSEMS, todos os gestores se unem para elaborar as estratégias a serem aplicadas na melhoria da saúde em todo o estado.”
A presidente eleita,Vera Lúcia Quadros, secretária de saúde de São Francisco do Guaporé, em seu discurso, agradeceu a todos os presentes e reforçou ao Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, presente no evento, a importância do diálogo entre municípios e estado.
“Precisamos ser parceiros, principalmente num momento em que os recursos estão escassos, e a necessidade da população está cada vez maior, oferecer saúde de qualidade é um desafio no atual cenário, mas juntos podemos avançar.”
Na solenidade, a nova presidente também agradeceu ao coordenador estadual do núcleo do Ministério da Saúde em Rondônia, Igor Mendonça, pelo empenho em conseguir uma nova sede para o COSEMS.
Prestigiaram o evento, o presidente da AROM, prefeito Cláudio Santos, o deputado estadual José Lebrão, representando a Assembleia Legislativa, a prefeita de São Francisco, Gislane Lebrinha, representando o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia- CIMCERO, entre outras autoridades e familiares.
Nova mesa;
Presidente: Vera Lúcia Quadros – São Francisco do Guaporé
Vice-Presidente : Rubi Ferreira da Costa– Presidente Médici
Diretora Financeira : Eliana Pasini – Porto Velho
1º Secretário: Ismael Moreira – Nova Brasilândia
2º Secretário : Edimara da Silva – Monte Negro
Membros do conselho fiscal;
Titular: Gilmar Vedovoto Gervásio – Município Colorado do Oeste
Suplente: Rafael Ripke – Nova Mamoré
Titular: Antônio Lênio Montalvão - Rio Crespo
Suplente: Marineide Goulart – Pimenta Bueno
Titular; Marli Kinop - Cerejeiras
Suplente: Tatiana de Almeida Domingues – Jaru
Comdecom
Galeria de Imagens
Mostrando - de imagens
Notícias Relacionadas
GRANDE CONQUISTA - Hospital Municipal terá localização estratégica e acesso facilitado
CONQUISTA HISTÓRICA - Confira como será a estrutura do Hospital Municipal de Porto Velho
NESTE SÁBADO - Mutirão de ultrassonografia vai reduzir fila da regulação em Porto Velho
Destaques
GRANDE CONQUISTA - Hospital Municipal terá localização estratégica e acesso facilitado
CONQUISTA HISTÓRICA - Confira como será a estrutura do Hospital Municipal de Porto Velho