imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

Nesta sexta, 06, tem dia D de pesagem das crianças na Igreja do Costa e Silva

05/Abr/2018 - 10:44

Dias 17 e 18, o atendimento será na unidade Santo Antônio, no bairro Triângulo

A Prefeitura de Porto Velho realiza nesta sexta-feira (6), das 8 às 12 horas, o dia D de pesagem para os beneficiários do Bolsa Família dos bairros São Sebastião e Costa e Silva. O acompanhamento será feito pelos técnicos da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) na Igreja Comunidade Beatriz, na rua Anita Garibaldi, em frente ao Laboratório Central (Lacen).

Para fazer a pesagem dos recém-nascidos e crianças de até 7 anos, é imprescindível a apresentação do comprovante de endereço, cartão do SUS, caderneta de acompanhamento e cartão de vacina atualizado. Faz-se necessário também o comparecimento das mulheres grávidas para fazer o pré-natal.

Bairro Triângulo

Para os usuários do bairro Triângulo, o atendimento será nos dias 17/04 e 18/04, das 9 às 16 horas, na unidade Santo Antônio, em frente ao cemitério.

Outras unidades

Nas unidades de saúde dos bairros Ronaldo Aragão, Socialista e Ernandes Índio o acompanhamento dos beneficiários está sendo feito normalmente ao longo da semana.

USF José Adelino

Na última semana do mês de março, a unidade de saúde da família Dr. José Adelino, no Ulisses Guimarães, realizou o acompanhamento para os moradores da região. Foram feitos 1.476 atendimentos.

Prazo

Porto Velho tem 21.546 beneficiários do Bolsa Família, mas menos da metade fez o acompanhamento da primeira vigência de 2018. O prazo encerra em 29 de junho. Aquele que não atualizar o cadastro, terá o benefício bloqueado.

Fonte: Semusa


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho