Emdur finaliza reparos na rede elétrica do pronto atendimento Ana Adelaide

05/Fev/2019 - 09:56

Unidade já está funcionando normalmente

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa a população que o atendimento na unidade de saúde Ana Adelaide, que foi suspenso na segunda-feira dia 4/02, já foi normalizado nesta terça-feira 05/02, após o serviço prestado pela Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano),para adequação da rede elétrica.

A manutenção tem caráter preventivo pra evitar problemas e o mau funcionamento de equipamentos. A unidade recebeu recentemente novas centrais de ar-condicionado, por isso também a necessidade de corrigir algumas falhas.

“ Fizemos uma inspeção e depois disso o planejamento de como seria essa intervenção para corrigir as falhas e realizar os ajustes necessários.” Explicou Tiago Tezzari, da Emdur.

“Como a rede elétrica é muito antiga estávamos tendo alguns problemas para usar aparelhos como o raio x.” Explicou, a diretora da unidade, Divanir Espinoza.

Problema esse que foi solucionado pela equipe da Emdur com a correção de circuito na rede que alimenta o raio x. Foram 15 h de serviço em que foi concluído 100% da parte interna da unidade.

Os corredores, salas, e consultórios receberam ao todo 118 lâmpadas led que foram trocadas, 90 paflons (bocais), também foi realizado o lançamento de circuito novo na sala de observação, a substituição de 28 luminárias tubulares, lançamento de pontos de Tomadas, iluminação na entrada da emergência, entre outros serviços.

O pronto atendimento Ana Adelaide recebe uma média de 200 pacientes por dia, entre os atendimentos é referência na urgência e emergência pediátrica.

Fonte: Comdecom