Semusa cumpre cronograma da Prefeitura e entrega ambulância em União Bandeirantes

06/Set/2019 - 11:17

Em cumprimento a cronograma estabelecido pelo prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Saúde repassou mais uma ambulância para atender a zona rural de Porto Velho.

Desta vez, o distrito contemplado foi União Bandeirantes, localizado a 160 quilômetros da capital. A localidade recebeu uma ambulância traçada no valor de 180 mil adquirida com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Edson Martins.

Representando o chefe do Executivo, a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, fez a entrega do veículo durante solenidade na Unidade de Saúde Fábio Junior Pereira de Sousa.

O veículo foi entregue ao vereador Tiãozinho, que fez a solicitação da ambulância, a diretora da unidade de saúde, Cristiane Lopes e representantes da comunidade.

“Em nome do prefeito Hildon Chaves, estamos visitando o distrito de União Bandeirantes com uma equipe da Semusa, buscando sempre mais melhorias para a saúde da população ”, declarou ela.

No seu discurso, o vereador Tiãozinho agradeceu ao deputado Edson Martins pelo atendimento do seu pleito e destacou o empenho da gestão municipal para agilizar a aquisição da ambulância.

“Temos que agradecer muito o empenho do prefeito Hildon Chaves porque todas as emendas que estavam paradas estão saindo do papel e hoje houve o aumento da frota de ambulâncias em Porto Velho por causa da determinação do nosso prefeito” , frisou o parlamentar.