www.googletagmanager.com SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde Ir para conteúdo

08/Set/2020 - 11:37

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) manifesta imenso pesar pelo falecimento da servidora Ana Maria dos Santos, ocorrido no último sábado, (5).

Ana Maria atuava como técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jaci-Paraná.

A Semusa se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Reiteramos nossa solidariedade e declaramos o extremo respeito à memória de Ana Maria, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para a saúde do nosso município.

Twitter Whatsapp

2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI