Ações voltadas para saúde do trabalhador são realizadas pela Semusa

28/Mai/2021 - 13:03

A vacina contra a gripe também foi oferecida aos trabalhadores da saúdeA Comissão Interna de Prevenção em Acidentes (CIPA) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) começou no mês de maio e continuará até julho às atividades voltadas para saúde do trabalhador. As ações envolvem a oferta de atendimento médico e a disponibilidade de realização de exames periódicos.

Durante o mês de maio a ação foi realizada no prédio da Semusa e atendeu cerca de 200 pessoas, entre exames e consultas. A ação seguirá até julho com a meta de atender os 4 mil servidores da Semusa.

“É importante esse momento para que todos os profissionais da Semusa, coloquem sua saúde em dia com exames, consultas, orientações. Isso também serve para traçarmos um perfil desse servidor, para que ele trabalhe bem e tenha bem estar no trabalho”, Valdir Alves, presidente da CIPA da Semusa.

Entre os meses de junho e julho as ações também serão externas, na próxima terça-feira (1°) de junho, será realizado um café da manhã no almoxarifado da Semusa. Na oportunidade os servidores também serão atendidos pela CIPA.


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho