imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

SAÚDEVacinação contra a covid-19 nos distritos ocorre no fim de semana em Porto Velho

20/Mai/2022 - 11:55

Imunização será suspensa no feriado de 24 de maio

Aplicação das doses ocorre em diferentes pontos da cidadeA vacinação contra a covid-19 retorna a distritos estratégicos de Porto Velho neste fim de semana. Já na capital, a aplicação das doses será suspensa somente no feriado municipal do dia 24 de maio, retornando normalmente no restante dos dias úteis.

Nesta sexta-feira (20), os imunizantes são ofertados na Escola Municipal Darcy Ribeiro, além das unidades de saúde e no Porto Velho Shopping.

No sábado (21), as doses chegam aos distritos de Nova Califórnia e Extrema, ambos na região de Ponta do Abunã, além da Comunidade Joana D’Arc. A aplicação será das 8h às 17h.

Na segunda-feira (23), a vacinação retorna normalmente às unidades de saúde e no Porto Velho Shopping. O atendimento será suspenso em todos os pontos somente na terça-feira (24), em virtude do feriado municipal.

A aplicação é retomada na quarta-feira (25) nos postos de saúde, além de uma ação na Escola Daniel Nery, zona Leste. Na quinta-feira (26) será a vez da Escola Maria Carmosina, no bairro Tiradentes.

A relação dos locais, dias e horários da vacinação pode ser consultada aqui.

Texto: SMC
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho