ESPECIALIZAÇÃOPrefeitura divulga processo seletivo para curso de pós-graduação em Naturopatia

30/Set/2022 - 11:16

Oportunidade é destinada a servidores estatutários da Semusa

O resultado sairá no dia 28 de outubro deste anoA Prefeitura de Porto Velho divulgou o Edital nº 001/2022, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que trata sobre o processo seletivo simplificado (interno) para ingresso no curso de pós-graduação modalidade lato sensu, presencial, para especialização em Naturopatia.

Poderão se inscrever apenas servidores municipais (estatutários) lotados na Semusa, que possuem graduação superior nas áreas da enfermagem e psicologia, cujo curso seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que prestam assistência direta ao usuário. O período de inscrições será de 3 a 14 de outubro próximo.

Conforme estabelecido no edital, “a inscrição deve ser realizada por meio de entrega de envelope lacrado, contendo os documentos necessários para a inscrição”. O envelope deve ser entregue na Divisão Gestora de Educação Permanente (DGEP), nas dependências da Semusa, na avenida Campos Sales, nº 2283, 4º andar, centro de Porto Velho, das 8h às 14h.

A Comissão de Seleção do curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Naturopatia, é a responsável por conduzir esse processo seletivo. O resultado sairá no dia 28 de outubro deste ano (2022). A relação dos aprovados será disponibilizada nas dependências da Semusa, por meio de informativo da DGEP.

Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)