Semusa prorroga prazo de recadastramento até dia 5

Publicação: 01/02/2018 10:53:16

Para os servidores de nível fundamental, o recadastramento começa nesta quinta-feira

Mais da metade dos servidores concursados de nível superior, convocados para faz\er o recadastramento compareceram ao gabinete da Semusa. De acordo com o setor de recursos humanos da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), uma pequena parcela de profissionais está de férias, com retorno previsto para o início de fevereiro.

Para que essa parcela não seja prejudicada, vez que o não recadastramento gera bloqueiodo pagamento, o secretário da pasta, Orlando Ramires, prorrogou o prazo até o dia 5, próxima segunda-feira. A medida tem objetivo de identificar possíveis cumulações indevidas de cargos e eventuais servidores que não estejam trabalhando.

Em um levantamento parcial dos cadastros analisados, a gestão já tem em conformidade com o profissional de cada área reorganizado escalas e horários. Todos os médicos, biomédicos, bioquímicos, farmacêuticos, administrador hospitalar, arquiteto, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, odontólogo e psicólogo devem fazer o recadastramento.

FUNDAMENTAL E MÉDIO

Já no período de 1º a 28 de fevereiro é a vez dos servidores municipais concursados de nível fundamental e médio fazerem o recadastramento. O servidor deve preencher o formulário de atualização disponível no site da prefeitura, e apresentar junto com a cópia do último contra-cheque e o documento de identificação com foto no gabinete da secretaria de saúde de 8h as 14h.

PENALIDADES

Uma lista com os nomes das pessoas que não fizerem o recadastramento será encaminhada à Secretaria Municipal da Administração (Semad) para as providências com relação à suspensão do pagamento.

Fonte: Semusa