Semusa realiza reparos na estrutura da UPA sul

22/Mar/2018 - 13:57

As obras de reparo tem o prazo de 30 dias para terminar

O secretário de saúde de Porto Velho, Orlando Ramires, ao longo desta semana esteve visitando a UPA sul para conferir de perto o andamento dos reparos na unidade. O serviço que iniciou na segunda feira (19) está sendo executado através de contrato de manutenção predial da Semusa.

O trabalho de recuperação do telhado, troca de fechaduras, tampas e vasos sanitários, raspagem, emassamento e pintura de paredes, recuperação do forro de gesso. Também foram adquiridos novos colchões para sala vermelha e trocas de todas as lâmpadas da unidade. Os reparos serão concluídos em trinta dias.

O serviço que além de atender uma solicitação do ministério público estadual, e dos conselhos regionais de medicina e enfermagem, já estava programado para acontecer, não apenas na UPA sul mas em breve em outras unidades, a prestação do serviço estava aguardando os prazos legais para contratação da empresa.

Fonte; Semusa