Secretaria de Saúde realiza atendimentos no Bairro Cascalheira neste sábado

Publicação: 01/11/2018 10:53:04

O atendimento será na escola Flamboyant, das 8h às 13h

Neste sábado,3, no Bairro Cascalheira, acontece mais uma edição do projeto “Atenção Básica na Comunidade”, das 8h às 13h. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O atendimento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Flamboyant, na Avenida José Amador dos Reis, nº 1570. Esta é a segunda vez que o Município vai ao Cascalheira este ano.

O atendimento é aberto a todos os moradores dos bairros e do entorno.

Serão disponibilizados consultas com clínico geral, dispensação de medicamentos, imunização, cartão do sus, teste de glicemia, teste rápido (HIV, sífilis e hepatites B e C), saúde bucal, acompanhamento do Bolsa Família, educação e orientação em saúde com o CAPS, agendamento para exames e consultas com especialistas, entre outros serviços. É necessário a apresentação do cartão do SUS e

O projeto continuado está em sua 6º edição. A coordenação é do Departamento de Atenção Básica da Semusa. “A cada quinze dias nossa equipe realiza os atendimentos nos bairros onde há carência das equipes de estratégia do Programa Saúde da Família”, esclareceu Socorro Soares, coordenadora do departamento.

Comdecom