A Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano), através de um termo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem realizado diversas intervenções nas unidades de saúde, que há mais de 20 anos não recebem reparos na rede elétrica, e também estruturais.
Na sexta-feira 29/03, a empresa concluiu os trabalhos estruturais no Centro de Especialidades Médicas (Cem), que teve a primeira etapa iniciada em novembro, onde foram realizados; escavação e vedação do cano furado do piso central do CEM, na parte em frente à Farmácia, vedação do cano furado que estava causando infiltração no piso do estacionamento. E no dia 29/03, o serviço consistiu na remoção de 10 m do piso sextavado (paralelepípedo) e utilizaram piso de concreto para a melhoria do acesso e a mobilidade do centro de especialidades médicas, facilitando a circulação de veículos e pessoas no centro.
Já UBS na Ernandes Índio e Maurício Bustani os reparos foram na rede elétrica; foram refeitos todos os circuitos da unidade, de lâmpadas, de centrais
de ar e de tomadas. Foi retirado todas as sobrecargas dos fios e refizeram os circuitos, foi identificado todos os fios que chegavam na caixa de passagem, reorganizaram os mesmos e reformaram todos os circuitos de forma separada.
O serviço permitiu que as novas centrais de ar condicionado fossem instaladas sem sobrecarregar a rede.
Comdecom