Prefeitura entrega ambulância ao distrito de Vista Alegre

11/Set/2019 - 14:50

A Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de uma ambulância, ao distrito de Vista Alegre.

O veículo no valor de 180 mil, adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Júnior, foi solicitado pelo vereador Jacaré.
Durante a solenidade de entrega, o vereador Jacaré destacou a importância da ambulância,cuja chave ele recebeu das mãos do prefeito Hildon Chaves durante solenidade em Porto Velho no início deste mês.

"Estou muito feliz neste momento por repassar essa ambulância à comunidade do distrito de Vista Alegre", declarou o vereador , agradecendo ao chefe do Executivo da capital e a secretária de saúde , Eliana Pasini, bem como a equipe da Semusa que coordenou a solenidade de entrega da viatura em Vista Alegre.