27/Ago/2021 - 17:02

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde por meio da Divisão de Controle de Vetores (DCV), manifesta grande pesar pelo falecimento do servidor Manoel Rosa de Queiroz, que prestou serviços para esta secretaria por mais de 15 anos, no controle da malária no município de Porto Velho e seus distritos.

Neste momento de tristeza e dor, a Semusa, em nome de todos seus servidores, manifesta profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos diante de tão dolorosa perda.

Agradecemos a Deus por sua passagem pela secretaria, pelas amizades conquistadas e por sua contribuição ao município de Porto Velho.

Equipe Semusa